Publicado por: Fabio | 17 Novembro, 2008

Aquele beijo.

Minha mente não me obedece ultimamente.
Teima em recordar-me daquele beijo
Em trazer de novo o gosto da tua boca,
O teu cheiro, o teu ar, o teu olhar
Ainda lembro da sua respiração
Do teu corpo contra o meu.
Mãos, bocas, línguas..
Por alguns instantes se tornaram um só.
E frações de segundos se tornaram
Uma eternidade em minhas memórias.
Onde cada detalhe, cada minúcia é real.
Revivo-as desapercebidamente, inadvertidamente.
Me desconcertam, me desconcentram.
Me fazem querer mais, te querer mais.
Me fazem quere-te como meu bem querer.
Responses

  1. o único comentário possível nesse caso é….
    muito lindo!
    graças a memória podemos reviver certa coisas…
    bjs

  2. Vixe! toca de volta! Anda depressa que a vida ta pouca, companheiro!
    Ah! eu voltava lá…!

  3. maravilhoso o seu texto, lindo.
    A vida é recordar bjs

  4. Sim, a memória prega essas peças. Sentir esses beijos, voltar a cada toque. É algo quase sádico, que coisas tão boas se tornem saudade.

    No meu caso, sempre me persegue aquele cheiro, da pessoa. Onde vou, q me lembre ela… o perfume atormenta.

  5. Lembranças sublimes como a das sensações! 🙂
    ainda bem que podemos reviver momentos únicos!
    Beijão

  6. Bonito!… Bjs

  7. Nossa… eu amei esse texto. Chega deu arrepio aqui… =)

  8. Lindo o texto, mas… confesso ciúmes! Bjs

  9. Adorei!!!!

  10. Já passou, ficou só a BELEZA dos FRAGMENTOS!; ) Te A… pra SEMPRE!

  11. lindooo……me fez lembrar umas coisas…rsrsrs

  12. Seu texto me fez lembrar de muitas coisas, reviver o passado. Tudo o que posso dizer é que a poesia é maravilhosa.


Deixe uma Resposta

Categorias

