Publicado por: Fabio | 24 Novembro, 2009

Não (²)

Não quero mais escrever.
Não tenho inspiração.
Não quero mais gritar.
Não tenho mais voz.
Não quero nem saber.
Não tenho interesse.
Não quero mais aventuras.
Não me satisfazem mais.
Não entendo certas coisas.
Não tenho tanta pretensão.
Não quero mais me iludir.
Não almejo esse falso futuro.
Não quero nada pela metade.
Não me completas.
Não quero lamentar.
Não agüento continuar assim.
Não quero mentiras.
Não suporto-as.
Não quero um pseudo amor.
Quero apenas um amor de verdade.

Responses

  1. Sabe que estou me sentido assim tb…
    Qd estou assim fico procurando algo pra ler e conseguir achar sentindos ao que eu sinto, e acho que é exatamente isso cansada de td, sem sentido de nada, carente, solitária, triste com raiva de mim mesma por não ser capaz…lindo texto como sempre.

  2. Verdade se todos fossem assim,eramos todos mais felizes…… lindo texto. bj

  3. Acho que parte do texto se encaixa bem na linearidade de minha vida. Não direi quais. rs Mas acho que chega um momento da vida, que muitos passam pela mesma coisa que vc escreveu.
    Estariam mentindo se dissessem que não.
    Abraços!

  4. nossa, se encaixou perfeitamente a mim. Lindo!

  5. ah! esqueci de falar no outro comentario, gostria mto q vc respondesse ao meu ultimo post, fiz uma perg direcionada aos homens q por acaso podem ler.

  6. Eu também quero.
    Mas não tem fórmula, e é até melhor que seja assim.
    Enquanto as flores não vem, eu rego o meu jardim.

    Beijos

  7. Nem vem que não tem! Nada de ficar remando e morrer na praia. Vou fazer de conta que isto é passageiro senão vou até aí aplicar uma injeção de ãnimo em ti!rsrsrs

    Fica bem, tá?
    Tu sabes que tudo passa, né?
    bjão

  8. Também quero!!! (Me diz onde encontrar?)

  9. Absolutamente lindo… me leio nele… parabéns…
    Beijo.


Deixe uma Resposta

Categorias

