Publicado por: Fabio | 21 Setembro, 2011

..nesse momento.

Se responde, não objetiva, sempre divaga.
Silencia, bagunça e tumultua.
Preciso, mas impreciso o precisar.
Nada define essa indefinição.
Essa sensação que sempre há algo a esclarecer.
Claro que há explicação, onde não sei dizer..
Sempre falta o que dizer, mas nunca o que sentir.
Do vazio que fica, a lacuna sem nunca completar-se.
Ímpeto de amar que me impede de respirar.
Pede à saudade que me esqueça.
Desapareça, e me salve, me livre deste tormento.
Ou apareça e viva comigo pra sempre, nesse momento.

Responses

  1. Voltou com tudo!
    Gostei demais, Fah!
    Me identifiquei demais com esse post…
    Parabéns sempre!
    =**

  2. adorei ……..seu blog é demais


Deixe uma Resposta

Categorias

