Publicado por: Fabio | 3 Junho, 2012

..mas não é.

Me liga.. Manda mensagem.
Diz que me odeia.
Diz estar com saudade.
Diz que quer me ver de novo.
Quer passar o resto da vida comigo.
Sente falta das noites de vinho.
Não quer me ver nem pintado de ouro.
Não resiste quando peço desculpas
Resiste quando peço desculpas, mas se insisto não resiste mais…
Me chama pra sair. Me chama pra jantar.
Me janta e me consome.
Me ouve e confidencia
Não esconde a alegria da minha companhia.
Sente falta dos meus beijos, meu toque..
Quer me matar. Quer me amar.
Confia e desconfia.
Me admira pelo quê sou.
Não me conhece e finge que sim.
Odeia o quê eu sou, mas me ama assim mesmo.
Me mata de saudade, me faz querer toda hora
Tem de mim, exatamente o quê quer.
Tem um ciúme cego, louco, quase doentio
E me deixa solto, vagando, vazio.
Me belisca, me aperta, me bate e me beija
Me atravessa com um sexo escaldante.
Me suga e suga de mim todo o fôlego.
Não faz questão de me ver..
Parece ser indiferente quando quer..
Poderia ser isso tudo numa só…
Mas não é.

Responses

  1. Me enxerguei nisso…
    Passo pela mesma coisa e não consigo entender como as pessoas conseguem complicar coisas tão simples: ou você quer ou você, não é tão difícil assim!
    Então, que eles não sejam… Vai ver que não são porque não tem mesmo que ser… Vai saber!

  2. Me parece apaixonado… Isso é bom…
    :o)

  3. Que delícia de textos… Que arte gostosa de sentir! Confesso que fiquei querendo mais, e já prometo voltar quando meu sono fugir novamente e quando eu estiver tão mais ou menos (como agora) que necessite ler o que precisaria dizer, sem ter dito….
    Vou aproveitar para agradecer por me fazer bem quando escreve… Por rabiscar os sentimentos e conseguir furtar-me de mim nos mais singelos dizeres… Valeu, MESMO!

    Busquei seu perfil pelos menus, mas não encontrei, vê se aparece lá no meu Blog também, deixa um recado, mostra as caras, trocaríamos boas conversas… Até mais! Abraço.

  4. http://mariofrs.blogspot.com.br/

  5. Maravilhoso! Adorei tudo aqui, e esse em especial 🙂


Deixe uma Resposta

Categorias

