Publicado por: Fabio | 14 Junho, 2013

Mea culpa.

Penso em você todos os dias.
Não há momento em que isso seja diferente.
Lembro do seu sorriso, seus olhos.
Não posso evitar.
Do seu riso, meu melhor amigo, sinto falta.
Falta-me ar nos pulmões para viver sem você.
Da amargura, da saudade, da solidão, virei companheiro.
O cotidiano vira um martírio, um sacrifício diário.
As lembranças que tenho dos nossos momentos
Me trazem momentos de ternura, até esboço um sorriso.
Faltam cores, sabores, aromas e odores.
A vida não é completa sem você, e ainda injusta.
Não nos colocou no mesmo passo, no mesmo pé.
Dos momentos felizes que tivemos, amei todos.
Dos desejos que tivemos, realizamos poucos.
Da vontade de vivermos juntos, nada mudou.
Da vida que queria viver a seu lado, nada mudou.
Mas as minhas vontades, são apenas vontades.
As ações não puderam ser tomadas.
Impasse do destino.
Destino cretino.
Não nos fez o favor de facilitar o nosso amor.
Não deu oportunidade para que ele acontecesse.
Se deu, eu não soube aproveitar.
Mea culpa.
Me desculpa.

Responses

  1. lindo de ser lido… vc sempre escreveu muito bem!

  2. Quando a saudade aperta, eu venho aqui e leio isso…
    O mundo dá voltas e não é possível entender os caminhos que segue.
    Enfim, passou.. Mas eu não te esqueci.


Deixe uma Resposta

Categorias

