Publicado por: Fabio | 6 Agosto, 2013

Saudade

Hoje eu acordei com mais saudade de você. Sonhar com você já nem é mais tanto motivo, mas a vida se degrada pela distância que nos separa. A vida desagrada por não te ter para iluminar o meu céu como meu sol, a minha lua a me guiar na escuridão. Piegas? Acho que sim, mas é fato sabido que a saudade machuca e que as palavras são redundantes para descrever. Os textos parecem plágios de mim mesmo. Tentando, de uma maneira única, descrever um sentimento tão oblíquo, tão atravessado, tão engasgado.. como a saudade.
Nem sei dizer do quê sinto mais falta. Só sei que a falta que fazes, me faz entrar numa introspecção que me rouba a atenção, me tira a concentração. Me faz levitar por instantes fora da minha realidade árdua, da realidade árdua nossa de cada dia, esse dia-a-dia miserável.
Tento, em vão, viver e às vezes esboço uma certa felicidade contida, meio permeada por preocupações. Nem chega a ser felicidade despreocupada, aquela que sentimos quando estamos realmente felizes. Às vezes até me arrependo de algumas decisões que tomei, por te ter tanto em minha mente, em meus pensamentos e sonhos.

Parece que a vida é uma puta desgraçada que teima em bater na minha cara…
Pra te colocar ao meu alcance por tão pouco tempo, e pra depois fazer eu sofrer por não te ter.
Parece que a vida é uma puta bem vulgar, cospe na minha cara e ainda ri..
Pra não fazer você voltar pra mim, pra aumentar mais ainda a distância entre nós.

Rasga o peito, dilacera o quê há por dentro, me faz cair em devaneios e me apegar a diversos mundos paralelos onde estaríamos juntos.
Logo você, tão perto e tão distante ao mesmo tempo.. Tão dentro do meu peito, e à kilometros de distância..

As únicas certezas que tenho, é da saudade que em mim fez moradia e do que sinto por você.
Ainda cultivo esperanças que os nossos destinos se cruzarão novamente. Só que não deixarei você ir.. Se estiver em meu peito, terá que estar ao meu lado, pra sempre.

Responses

  1. Engraçado que se encaixa perfeitamente na minha atual realidade…
    Parabéns, Fabinho! Mandando bem como sempre…

  2. Obrigada. Também sinto saudades…


Deixe uma Resposta

Categorias

