Publicado por: Fabio | 13 Agosto, 2013

Baila comigo?

Não dá pra evitar, cada vez que uma música toca, lembrar de você.
Sua borboleta sempre voa livre em minha mente e não há como evitar.
Troquei todo o meu repertório, mas parece que o destino não me permite te esquecer.
Sempre me deparo com aquele artista, com aquela cantora que me lembra você.
Me pergunto até quando conseguirei manter a lucidez e a integridade mental..
Não que eu vá ficar completamente louco, até mesmo por já ser um pouco.
Gostaria de ter você novamente, poder lê-la letra por letra como um poema..
Espairecer os pensamentos, esquecer todos os problemas.
Até o seu silêncio me agradaria, até palavras ásperas me afagariam.
Não sei o quê é e nem sei explicar por quê..
Mas músicas me trazem você, o seu perfume, o seu olhar..
Em algumas a vejo sorrindo perfeitamente, em outras lhe tirou a roupa..
Apenas músicas me restaram, e temo que não serão o bastante.
Será a força em mim fosse forte o bastante para nós dois?
Escreverei então uma nova música.
Com você a meu lado, pra sempre..

..dançando comigo.

Responses

  1. Impossível esquecer…


Deixe uma Resposta

Categorias

