Publicado por: Fabio | 24 Outubro, 2013

Amor verdadeiro

Todo amor que senti, foi por você.
Todo amor que sinto, ainda é por você.
De todas as conversas que tivemos, guardo o ardor da paixão.
De todos os momentos que tivemos, me lembro com exatidão.
Já que não mais te tenho, apenas sinto.
Sinto muito não poder ser o seu desejo.
Já que o meu não mais é relevante.
Te admiro, mais que tudo..
De longe apenas, vislumbro como seria a vida com você.
E vejo longe o quê eu queria, e me arrependo por isso.
Eu deixaria tudo o que possuo para vê-la.
Vê-la feliz, ao lado de quem for..
Já que a meu lado, não é mais relevante.
Do meu amor por você, guardo o remorso de não realiza-lo.
Mas por meu amor por você, guardo você em meu coração.
E por isso, sou grato.
Uma forma pura e simples de amar.
Sem segredos, sem medida, sem fim.
E até o meu fim, te amarei.. à distância.
Mas pode acreditar que amarei.
Saiba que ainda não desisti.
Quero, ainda, a minha felicidade a seu lado.
Pois só por você, eu amei de verdade.

Deixe uma Resposta

Categorias

