Publicado por: Fabio | 26 Novembro, 2013

Meu cotidiano

Da mesma forma que vens aqui todos os dias, penso em você.
Do mesmo jeito que sinto sua falta, ainda desejo você.
Insisto em me vetar, tento trocar os pensamentos,
Ainda assim sonho com você.
Sua borboleta, seu sorriso, seu perfume.
Tudo ainda é muito claro em minhas lembranças.
Não se vá, não me esqueça, não deixe o que sentes diminuir.
Sinta-se à vontade para interpelar-me
E me contar sobre o seu cotidiano.
Saudades já são um pleonasmo,
Pois pensar em você é muito mais que um vício.
É a esperança que teima em me incendiar o peito.
Não te quero de outro jeito.
Não quero outra de jeito nenhum.
Não me sinto capaz de amar..
A não ser que seja você.
Queria uma solução mágica para esta situação trágica.
Queria que a tragédia virasse comédia, romântica que só.
Só, me vejo num canto.. E meu pranto, só eu vejo.
Lamento não poder dizer mais, não poder lhe ser mais.
Leia minhas palavras, e sinta como se as sussurrasse-as à seu ouvido.
Te amo, de peito aberto, não duvido.
Teimo e tento, insisto.
Amor de verdade, apenas o seu.
Amar de verdade, apenas você.
Azar de viver, sem você.
Atrás de um amor impossível, platônico que só.
Atônito vejo o quanto povoa meus pensamentos.
Sentimento que ruboriza a face, incendeia o peito.
Esperança que dá certeza que no fim, o bem será feito.
Terei você em meu peito, deitados sob um guarda-sol numa praia qualquer..
Meu ideal de mundo perfeito, ter você de qualquer jeito.
E não ser apenas mais um qualquer.
E do jeito que der, vou esperando..
Guardando no peito, palavras pra dizer.
Pensando como seria ouvir de você, o quê em meus pensamentos repito tanto.
“Te amo.”

 

Ps.: Os comentários só são publicados sob minha aprovação, ou seja: Eu os leio e aprovo, ou então leio e guardo-os para mim. 😉

Deixe uma Resposta

Categorias

