Publicado por: Fabio | 4 Fevereiro, 2015

Tanto tempo

Há quanto tempo não escrevo?
Há tanto tempo não tenho inspiração.
Quanto tempo se passou e me perdi.
Tanto tempo que inutilmente me iludi.
Dos desvarios e devaneios, suprimi os que pude
Relevei os irrelevantes, e me importei em pedir que me ajude
De tanto tempo querendo e não agindo, me escondendo e até fingindo
Fiquei vago, vazio e sem atitude.
Hoje sei que se há tanto tempo ainda
Por quê me importar com tanto tempo que passou?
Se em pouco do seu tempo que me destes,
Meu coração inflou, a alegria voltou e o sentimento murmurou:

“Ainda estou aqui, há tanto tempo esperando.. Não diminuo, não sumo, não atendo ao pedido que seu coração suplicou.”

Há tanto tempo que vivia desesperado, esperando um gesto seu..
Tanto tempo desperdiçado, e agora meu mundo de novo estremeceu.
Tanto tempo ainda temos.. E que venham mais outros tantos..

Deixe uma Resposta

Categorias

